Política de Trocas e Devoluções

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o código de defesa do consumidor.

Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas CAZUAL SPORTS. Acesse esse link e registre sua solicitação: https://cazualsports.troque.app.br

(ATENÇÃO, ANTES DE SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO, POR FAVOR LEIA ATENTAMENTE A TODA POLÍTICA ABAIXO).

1- RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE! O QUE FAZER?

Apesar de ser algo bem raro em nossa loja, todos estamos sujeitos a erros. Se por algum motivo, ao cliente receber o produto, for constatado que houve um erro na cor, no tamanho, ou no modelo que foi solicitado, iremos reenviar para ele um novo produto, seguindo todos os requerimentos solicitados anteriormente. Para isso, apenas será necessário que o cliente faça a devolução do produto para a loja, onde iremos arcar com quaisquer despesas de envio. Lembrando que o reenvio precisa respeitar a seguinte condição: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhando tudo o que o acompanhava.

 

2- ME ARREPENDI DA COMPRA! O QUE FAZER?

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, respeitando a seguinte condição: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhando tudo o que o acompanhava.

 

3- COMPREI MAS FICOU PEQUENO/GRANDE! O QUE FAZER?

Disponibilizamos todos os tamanhos dos nossos produtos na nossa página do produto. Dessa forma, acreditamos que o cliente é responsável em uma possível compra de um tamanho errado. Dito isto, não realizamos trocas por tamanho errado. Contudo, oferecemos duas opções para os nossos clientes:

1 - Realizar uma nova compra em nosso site, pagando apenas o valor de custo do produto, ou seja, não estaremos lucrando valor algum com essa venda. 

2 - Nos enviar o produto de volta, arcando com os custos do frete. Lembrando que o reenvio precisa respeitar a seguinte condição: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhando tudo o que o acompanhava.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Cazual Sports - CNPJ: 46.921.364/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade